Não sei se vai ser fácil, mas sei que acabou!
Não posso viver só de lembranças, pois, já disse – me que não
mim queres mais, então viverei minha vida sem ti.
Mas, só de saber que mais cedo ou mais tarde você arranjara outra...
E se eu chorar? E se eu não te esquecer? O que será de mim?
Não sei se posso ser tão forte assim...
Porem não quero e não vou ser a garota da historia que vivi
triste por alguém que não a ama.
Levantarei e enxugarei as lágrimas, só assim poderei dizer com
toda a certeza que:
Acabou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário