Hoje faz 1 mês, 1 mês muito lindo,muito difcil, com muitas
emoções e muitos risos. 1 mês que ouvi teu choro pela primeira vez,
1 mês que te vi pela primeira vez. 1 mês já minha bonequinha. 1
mês. E dizem que o tempo passa rapido e passa mesmo, parece que
foi ontem que vi apenas um pontinho numa tv e agora estás nos
meus braços.
Pouco ou muito tempo tanto faz, o importante é que a amo cada
dia mais *-*

que coisa mais linda minha tia *-* anw como amo s2
ResponderExcluir