sábado, 24 de agosto de 2013

1 mês da minha princesa

Hoje faz 1 mês, 1 mês muito lindo,muito difcil, com muitas 

emoções e muitos risos. 1 mês que ouvi teu choro pela primeira vez, 

1 mês que te vi pela primeira vez. 1 mês já minha bonequinha. 1 

mês. E dizem que o tempo passa rapido e passa mesmo, parece que 

foi ontem que vi apenas um pontinho numa tv e agora estás nos 

meus braços.


Pouco ou muito tempo tanto faz, o importante é que a amo cada 

dia mais *-*


Um comentário: