sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Declaração de Amoooooooooor

-Amor obrigada por ter cuidado de mim. Obrigada por mim ensinar a amar minha filha, por me ensinar que a vida não se resume só a diversão, me ensinar a ver a vida de outro angulo, me ensinar a ser Mulher de verdade e encarar o mundo, me ensinar a ser feliz com o que tenho. Amor você sempre será meu bebê, mesmo sendo um homem, será sempre meu amigo, mesmo sendo meu namorado/noivo, será sempre meu mundo, mesmo quando eu perder tudo. Te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário