quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Será?


É né, quem sabe um dia. Amanha, depois, quem sabe? As pessoas são como o vento, mudam,mudam e mudam, mas sempre estarão ali, onde menos esperamos, quando menos esperamos.
Pode ser que nem sempre sejamos entendidos, nem sempre sejamos queridos, mais sempre seremos odiados. Sinceramente eu acho isso bom, pelo menos algo em nós causa algo nos outros.Meu senso de humor não anda lá essas coisas, mais tanto faz né? Rs.

Um comentário: